Cronograma Previsto
Item do Edital Atividade Informações
4.1.3 Período de Inscrições
A inscrição somente será efetuada via Internet, no endereço eletrônico: http://afresef.fepese.ufsc.br no período compreendido entre às 18h do dia 25 de fevereiro de 2010 e às 18h do dia 06 de abril de 2010.
4.1.5 Taxa de Inscrição
A Taxa de inscrição é de R$ 100,00 (cem reais).
4.2.2 Da Isenção para os Doadores de Sangue
Para obter este benefício legal, o candidato doador deverá entregar cópia do Requerimento de Inscrição, juntamente com o documento expedido pela entidade coletora, que comprove a condição de doador, da seguinte forma: a) pessoalmente ou por procurador devidamente constituído no Protocolo da FEPESE, localizada no Campus Universitário â?? Trindade - Florianópolis â?? SC, até o dia 24 de março de 2010 , nos dias úteis, das 09h às 18h. b) por meio de SEDEX, com Aviso de Recebimento, postado até às 18 hs do dia 24 de março de 2010, para o seguinte endereço: FEPESE â?? CONCURSO SEF â??AFRE / DOADOR DE SANGUE, Campus Universitário - Trindade, CEP 88040-900, Caixa Postal 5067 - Florianópolis â?? SC.
4.3.3 Das Vagas Reservadas aos Portadores de Deficiência
Os candidatos inscritos para as vagas reservadas aos portadores de deficiência deverão entregar requerimento com solicitação, anexando: a) atestado médico especificando a respectiva deficiência e a declaração de que ela não impe-de ao candidato o exercício do cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual; b) cópia do comprovante de inscrição. 4.3.3.1 Os documentos solicitados no subitem 4.3.3 deverão ser entregues de uma das seguintes for-mas: a) pessoalmente ou por procurador devidamente constituído no Protocolo da FEPESE, localizada no Campus Universitário - Trindade, Florianópolis â?? SC, até o último dia da inscrição, nos dias úteis, das 09h às 18h; b) por meio de SEDEX, com Aviso de Recebimento, postado até as 18 hs do último dia da inscri-ção para o seguinte endereço: FEPESE â?? CONCURSO SEF â?? AFRE / PORTADORES DE DEFICI-Ã?NCIA, Campus Universitário - Trindade, CEP 88040-900, Caixa Postal 5067 - Florianópolis â?? SC.
4.4.1 Homologação das Inscrições
As inscrições que preencherem todas as condições deste Edital serão deferidas e homologadas pela FEPESE e divulgadas no endereço eletrônico: http://afresef.fepese.ufsc.br.
5.2 Prova Escrita
As provas serão realizadas nos seguintes dias e horários: a) Prova 1 â?? dia 24 de abril de 2010, sábado às 14 horas; b) Prova 2 â?? dia 25 de abril de 2010, domingo às 9 horas; e c) Prova 3 â?? dia 25 de abril de 2010, domingo às 15 horas.
10.1 Dos Recursos
7.1 Caberão recursos da homologação das inscrições, conteúdo das provas e gabarito provisório e do resultado final do Processo Seletivo. 7.1.1 Os recursos só poderão ser interpostos nos prazos abaixo relacionados: a) recurso quanto à homologação das inscrições: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação no endereço eletrônico: http://afresef.fepese.ufsc.br do edital de homologa-ção das inscrições; b) recurso quanto ao conteúdo das provas e gabarito provisório: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação no endereço eletrônico: http://afresef.fepese.ufsc.br do con-teúdo das provas e gabarito provisório; c) recurso quanto ao resultado final: 2 (dois) dias úteis contados a partir da data de publicação no endereço eletrônico: http://afresef.fepese.ufsc.br do resultado final. 7.1.2 O prazo para interpor os recursos previstos no subitem 7.1.1 encerrar-se-á às 18h do segundo dia útil.
OBS.: Informações retiradas do EDITAL da SEF.